domingo, 20 de março de 2011

De repente...


Foi assim, que passaram 3 belos e felizes anos.
É claro que na maternidade, nem tudo são rosas e encantamento! Tem o seu quê de complexidade e adaptação, subitamente passamos a conviver com mais um elemento e que é totalmente dependente de nós e sobre o qual somos responsáveis. Deixamos de nos preocupar apenas com o que vamos calçar e vestir amanhã e passamos a adquirir outras preocupações mais plausíveis e lógicas que até ao dia em sermos mães não pensamos ou não nos preocupamos. Durante a gravidez, pensamos em muita coisa e estamos ocupadas com a preparação do quarto do bebé que aí vem e mais as roupinhas lindas que ele ou ela vai usar nos primeiros tempos, mas a verdade é que com prática, ou seja, com a chegada é que nos apercebemos que tudo muda. Pelo menos comigo foi assim um turbilhão de emoções, andei meio desorientada, à procura do meu novo "eu". Foi difícil inicialmente aceitar as mudanças inerentes, mas a verdade é que não podia estar mais Feliz! Faz sentido, e ainda bem que existiram essas mudanças todas, graças ao nascimento do meu filho a minha vida passou a ter um verdadeiro sentido. Cada dia que passa amo mais o meu filho, se é que é possível.
Feliz aniversário amorzinho da mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário