sábado, 19 de fevereiro de 2011

Maternidade!

Tenho 31 anos de idade, sou casada e tenho um filho, um lindo e maravilhoso filho. Que verdade seja dita, tem dias em que me tira do sério. A minha vizinha deve pensar que sou bipolar, ou que apresento qualquer distúrbio da personalidade. Tem dias, que ando feita louca aos berros pela casa, e o miúdo está nem aí para o que eu digo. Descabelo-me e ele ainda ri!
Temos estado apensar no segundo filho(a), a vida não está fácil, e o futuro é cada vez mais incerto. Mas não gostava nada que o meu menino, fosse filho único, gostava que ele tivesse com quem contar, por exemplo um irmão ou irmã.acontece que na primeira gravidez apesar de ter sido planeada o parto decorreu no hospital, mas não volto a repetir a proeza. Desta vez, se a houver, terá de ser numa clinica privada, quero receber as minhas visitas sem restrições e sem ter de dividir o quarto sei lá com quem.

Sem comentários:

Enviar um comentário